Energia FM 97,5 - Tucuruí/Pará

(94) 99180-0797
Anunciante 05

Geral

COM QUATRO DERROTAS SEGUIDAS REMO FICA MAIS PRÓXIMO DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Quarta derrota seguida, risco de entrar no Z-4, xingamentos a jogador adversário e briga de torcedores fora do estádio foram os marcos do jogo

COM QUATRO DERROTAS SEGUIDAS REMO FICA MAIS PRÓXIMO DA ZONA DE REBAIXAMENTO
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quarta derrota seguida, risco de entrar no Z-4, xingamentos a jogador adversário e briga de torcedores fora do estádio foram os marcos do Clube do Remo no confronto contra o Goiás nesta segunda-feira (15).
Com o Placar de 1 a 0 pra o Goiás em uma partida dentro da casa azulina, a equipe do Remo vê a zona de rebaixamento ainda mais próxima. O resultado deixa o Leão na 16ª posição com 41 pontos, o mesmo número que o Londrina, primeiro colocado da zona de rebaixamento. O Goiás chegou aos 61 pontos e fica próximo da Série A. Alef Manga marcou o único gol da partida.
Com a derrota, o Leão soma quatro jogos seguidos sem pontuar. Das últimos dez partidas, venceu apenas uma, empatou duas e somou cinco pontos dos 30 disputados. Os azulinos possuem o terceiro pior ataque da competição com apenas 29 gols marcados, tendo feito apenas um nos últimos quatro compromissos.
Além da derrota e de desentendimentos entre os próprios torcedores do leão azul, o jogador Nicolas ex-Paysandu que atualmente está no Goiás por meio de um empréstimo, recebeu xingamentos homofóbicos durante sua substituição. A motivação já é conhecida de todo paraense o Centroavante é Xodó da equipe do lobo bicolor, maior rival do Remo.

- DERROTA DENTRO DE CAMPO TERMINOU EM BRIGA DO LADO DE FORA DO ESTÁDIO

A fase critica do Leão deixou ânimos exaltados na noite desta segunda-feira. Do lado de fora do Estádio Baenão (local da partida), torcedores azulinos brigaram entre si.
Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver as pessoas entrando em conflito. A Polícia Militar utiliza spray de pimenta e tiros de bala de borracha na tentativa de dispersar a multidão, que só é possível após a chegada da cavalaria.
Dentro do estádio, uma confusão já havia sido registrada. Um princípio de briga fez com que alguns torcedores, que estavam saindo, voltassem para as arquibancadas para se protegerem.

(Fontes: Globo Esporte e DOL)

Veja também

Anunciante 06

Olá, bem vindo a Energia FM 97,5