Na manhã desta sexta-feira (26), o que até então parecia ser apenas um “leve” acidente trânsito acabou se tornando um grande problema para a vítima.
De acordo com o primeiro repasse de informações recebido pela nossa reportagem através do relato dos condutores envolvidos no acidente , o ocorrido seria que um mototáxista estava conduzindo uma passagem, quando em determinado trecho da rua acre (rua ao lado da antiga bigbem), ele sinalizou para fazer a conversão à esquerda e o outro condutor que vinha atrás em alta velocidade não conseguiu frear a tempo, resultando na colisão, vindo a arremessar a passageira ao chão batendo o rosto.
Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar os primeiros socorros a vitima, em seguida foi conduzida para UPA a primeiro momento.
Os dois condutores envolvidos foram encaminhados à delegacia onde o Motociclista que ocasionou o acidente acordou que pagaria os prejuízos decorrentes da colisão para o mototaxista.
A passageira por sua vez, precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Tucuruí devido à gravidade do impacto sofrido pela mesma após ser arremessada. A vítima teve prejuízo matérias decorrentes da colisão, e além de lesões superficiais no rosto, mão e costas, também sofreu um corte na cabeça. Ela que está em casa se recuperando, relatou não lembrar muita coisa do incidente e afirmou que tem sentido intensa dores de cabeça de forma constante, neste momento aguarda por uma avaliação neurológica para descartar maiores problemas.
Questionada se o causador teria prestado Assistencia a ela após o ocorrido, a passageira e seu familiares relataram que nunca foram procurados pelo responsável, e que ao chegarem até a delegacia com o laudo médico para prestar queixa, o mesmo já havia sido liberado.
Através de uma busca por meios próprios amigos e familiares da vítima conseguiram chegar até o local de trabalho do condutor, mas até o presente momento não conseguiram fazer contato com o mesmo.
FONTE/CRÉDITOS: PORTAL ENERGIA FM 97,5