Nesta segunda-feira (16), equipes da polícia militar receberam informações de que uma quadrilha estaria arquitetando um assalto de grande relevância no município de Tucuruí, sendo descoberto pela equipe, que está mesma quadrilha havia cometido um assalto a uma residência no município de Breu Branco, onde foram subtraído alguns materiais (veículos, bebidas e joias) e um grande quantia em dinheiro.
Após alguns levantamentos, a Nacional Lucas, foi identificado e localizado, sendo realizada a abordagem do mesmo enfrente a sua residência, tendo em posse do mesmo algumas substâncias semelhantes a pedra de Crack, e ao ser questionado o indivíduo confessou que estava envolvido no assalto, e informou os nomes dos integrantes da quadrilha: a Nacional Kesia Wanzeler e seu companheiro vulgo "Piu", contando também com a participação do Nacioal Elielson Rodrigues vulgo "Colombiano".
A guarnição através do primeiro elemento de nome Lucas, foi até a residência de Elielson, ao perceber a aproximação das equipes, empreendeu fulga por trás da residência, sem que os policiais conseguissem fazer a captura do mesmo. Ao retornar, a resistência que ficou aberta, os agentes encontraram em cima da mesa algumas quatidade de substância semelhante à pedra de Crack e uma arma de fogo com cinco Munições cal. 38, algumas caixas de whisky e tambem foi encontra um roupa de gari. Podendo esse indivíduo de nome Elielson, ter envolvimento direto, em uma tentativa de assalto, ocorrida em um bar na nova conquista, onde a filha do proprietário do estabelecimento foi atingida por um disparo na mão, e cujo o projétil deste crime foi encontrado no local da abordagem policial
Diante dos fatos o acusado identificado como Lucas, junto com os matérias apreendidos nas abordagens, foram apresentados na seccional para os procedimentos cabíveis.
Comentários: