Energia FM 97,5 - Tucuruí/Pará

(94) 99180-0797
Anunciante 05

Policial

PRF APREENDE 440KG DE DROGAS EM PORTO DE BARCARENA

A carga de entorpecentes aguardava despacho para a cidade de Porto, em Portugal.

PRF APREENDE 440KG DE DROGAS EM PORTO DE BARCARENA
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma operação conjunta da Receita Federal, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, com outros órgãos, resultou na apreensão de aproximadamente 441 quilos de Cloridrato de Cocaína no interior de um contêiner no Porto de Vila do Conde em Barcarena, nordeste paraense, neste domingo (14). A carga de entorpecentes aguardava despacho para a cidade de Porto, em Portugal.
A substância foi ocultada dentro de um contêiner com 7 mil garrafas de cerveja. Essa foi a terceira apreensão de drogas em menos de 30 dias no Porto de Vila do Conde.
A apreensão iniciou a partir de uma fiscalização realizada pela PRF no Porto de Santos. Documentos suspeitos foram compartilhados com a Polícia Federal e Receita Federal, que passaram a monitorar a quadrilha, levando à apreensão da droga em Belém do Pará.
A Receita Federal e a Polícia Federal já apreenderam quase 2 toneladas de cocaína no Porto Paraense no ano de 2021. A quantidade de droga apreendida representa um prejuízo estimado de mais de 79 milhões para o crime organizado.
As drogas foram encaminhadas para a Polícia Federal para procedimentos cabíveis.

(FONTE: G1)

Veja também

Anunciante 06

Olá, bem vindo a Energia FM 97,5