Energia FM 97,5 - Tucuruí/Pará

(94) 99180-0797
Anunciante 05

Policial

TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE DE TUCURUÍ TERMINA EM TROCA DE TIROS E 5 ELEMENTOS DETIDOS

O cidadão atingido de raspão durante a troca de tiros, recebeu atendimento médico e passa bem.

TENTATIVA DE ASSALTO NO CENTRO DA CIDADE DE TUCURUÍ TERMINA EM TROCA DE TIROS E 5 ELEMENTOS DETIDOS
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Na noite desta segunda-feira (04), por volta das 21:45, o Cb Rosielson do 13° BPM de Tucuruí, estava saindo do estabelecimento de sua esposa, ZILMARA FLORICULTURA, localizado no bairro centro, próximo ao Banpará, momento em que ao montar em sua motocicleta, 03 indivíduos chegaram em uma motocicleta (modelo Fan preta) e anunciaram o roubo. O militar ao ver um revólver apontado em sua direção a entregou a moto a um dos meliantes, quando o outro criminoso gritou para atirar no policial ao perceber um volume em sua cintura. Em ato contínuo, o militar visando resguardar sua integridade física repeliu a injusta agressão iminente efetuando  disparos de arma de fogo, em reposta aos disparos dos criminosos.  Durante a troca de tiros um meliante foi atingido nas nádegas e um cidadão conhecido Silvino Marques que transitava na rua foi atingido com um tiro de raspão na cabeça. Todos os  meliantes conseguiram fugir. 

Todavia, rapidamente foi solicitado o apoio das guarnições, e em seguida a Rocam conseguiu prender dois criminosos, faltando capturar somente o que estava armado e outros dois envolvidos que teriam prestado apoio logístico ao crime, sendo um deles menor de idade. Posteriormente, com apoio da central de monitoramento, equipe da 2° seção, guarnição do Sgt Márcio/Cb O. Cavalcante, juntamente com GTO, conseguiram encontrar os dois elementos do apoio, e a residência do terceiro criminoso presente no ato, fazendo sua prisão em flagrante e encontrando a arma utilizada no crime com 03 (três) munições intactas e 01 (uma) deflagrada. 
Todos os indivíduos, bem como o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Cabe ressaltar, que o cidadão que levou o tiro de raspão na cabeça passa bem, após cuidados médicos.

PORTAL ENERGIA FM

Veja também

Anunciante 06

Olá, bem vindo a Energia FM 97,5