Energia FM 97,5 - Tucuruí/Pará

(94) 99180-0797
Anunciante 05

Geral

VÍTIMA SEM IDENTIFICAÇÃO VEM A ÓBITO APÓS GRAVE ACIDENTE EM TUCURUÍ

A equipe do IML solicita que quem tiver mais informações a respeito da identificação oficial da vítima, que entre em contato com a unidade

VÍTIMA SEM IDENTIFICAÇÃO VEM A ÓBITO APÓS GRAVE ACIDENTE EM TUCURUÍ
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
Um grave acidente com vítima fatal foi registrado na tarde desta terça-feira (08) na Avenida 31 de Março, em Tucuruí.
Segundo relato de testemunhas do fato, a vítima estava transitando em alta velocidade pela via, quando as proximidades de um restaurante, colidiu na traseira de uma caminhonete.
A equipe do SAMU foi acionada e no momento da abordagem verificou um corte profundo na região posterior da cabeça da vítima que já se encontrava inconsciente (devido à falta do capacete).
Após os primeiros atendimentos o mesmo foi levado a UPA e logo após veio a óbito, bem provável em decorrência do T.C.E, o que será confirmado com a autópsia do IML.
Até o presente momento o corpo segue sem identificação, uma vez que o mesmo não portava documentos e ninguém fez procura ou reconhecimento na unidade.
Segundo populares o homem, se apresentava pelo nome de Klene, popularmente conhecido como neguinho, e sua família seria do município de castanhal.
A equipe do IML solicita que quem tiver mais informações a respeito da identificação oficial da vítima, que compareça ou entre em contato com a unidade para reconhecimento e liberação do corpo.
 
PORTAL ENERGIA FM
 
 
 
 
 

Veja também

Anunciante 06

Olá, bem vindo a Energia FM 97,5